DIORMAG

21.03
novidades

A coleção cápsula Dior Or

Para o desfile de alta-costura Primavera-Verão 2019 ocorrido no dia 18 de março em Dubai, a Maison revelou uma coleção cápsula exclusiva batizada de Dior Or.

Esta nova linha, elaborada por Maria Grazia Chiuri, reúne looks emblemáticos da coleção prêt-à-porter Outono 2019, sapatos, joias e óculos, além das bolsas Lady Dior, Saddle e Diorama, reinterpretadas em preciosas versões douradas.

Peças inéditas, como a Dior Book Tote com motivos gráficos, ornamentada em lurex, ou os sapatos J’Adior, apresentados em uma versão dourada exclusiva, já podem ser encontrados nas boutiques Dior de Dubai e, a partir de 18 de abril, nas boutiques do Oriente Médio.

20.03
Desfiles

Um desfile celestial

Do croqui aos últimos ajustes, descubra as etapas de confecção de uma das criações exclusivas de Maria Grazia Chiuri especialmente elaborada para o desfile de
Alta-Costura Primavera-Verão 2019 da Dior, em Dubai. Esse macaquinho em organza bordado com lantejoulas apresenta-se rodeado por um vestido em tule, constelado com círculos coloridos em uma sublime referência ao universo do circo.

20.03
Desfiles

A passarela das estrelas

Para o desfile de Alta-Costura Primavera-Verão 2019, em Dubai, Maria Grazia Chiuri concebeu quinze looks exclusivos que refletem o savoir-faire excepcional dos Ateliês Dior. Como uma homenagem à magia do circo e seu encantamento infinito, esse macaquinho se ilumina com uma constelação de lantejoulas azuis e douradas, inspirando-se na estrela da sorte do estilista-fundador.

20.03
Desfiles

Poeira estelar

Cada peça da coleção Alta-Costura Primavera-Verão 2019 — seja ela bordada com paetês de cristal coloridos e irisados, representando as constelações e as horas inconstantes da madrugada, ou delicadamente desgastada como uma beleza que ressurge do passado — é uma preciosidade poética e virtuosa que ganha vida nos ateliês Dior. Descubra neste vídeo as criações oníricas realçadas com poeira estelar.

20.03
Desfiles

O tecido dos sonhos

Ao menos 320 círculos, costurados ponto por ponto, deram origem a uma capa espetacular com babados de organza em lamê plissado. Descubra no vídeo essa proeza técnica realizada pelos ateliês da Maison para o desfile Alta-Costura Primavera-Verão 2019 em Dubai.

Mais artigos