DIORMAG

19.06
novidades

As novidades La Rose Dior

Com suas novas criações, Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joalheria, propõe uma escapada bucólica, revelando uma natureza mais poética do que nunca.

Novidades florescem na coleção La Rose Dior. Em homenagem à flor preferida de Christian Dior, Victoire de Castellane criou um anel e um colar Rose Dior Pré Catelan ornamentados com diamantes. Outra referência ao patrimônio da Maison, a abelha é colocada em cena pela criadora em homenagem ao estilista-fundador que, durante a preparação dos desfiles, comparava seus ateliês a uma colmeia. Assim, esse motivo é encontrado em um anel e em um par de brincos. Por fim, para completar essa coleção, diamantes florescem em um anel Bois de rose.

19.06
novidades

Entrevista com Peter Philips

Nos bastidores de um desfile, Peter Philips nos fala sobre a nova linha Dior Backstage.

Com embalagens práticas e produtos fáceis de aplicar, sem falar das nuances adaptadas aos tons de pele de cada mulher, Peter Philips imaginou todas as facetas de uma linha de maquiagem intuitiva.

18.06
novidades

Itens essenciais dos desfiles

A Dior reinventa a maquiagem com Dior Backstage. Inspirada nas necessidades dos make-up artists e criada por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison, essa linha de maquiagem foi pensada para todas as mulheres em busca de um resultado profissional.

"Com Dior Backstage, quero tornar o meu conhecimento acessível a todos. Minha equipe deve ser capaz de trabalhar em qualquer ambiente, na efervescência dos desfiles", explica Peter Philips. Com seus vinte anos de experiência entre sessões de fotos e desfiles, ele propõe através dessa nova gama os itens indispensáveis dos make-up artists para todas as rotinas de beleza.

 

Imprescindível, o novo Face and Body Foundation traz quarenta cores universais, para que cada mulher encontre aquela que lhe cai melhor. Sua textura, moldada com a ponta dos dedos ou com um pincel, oferece uma intensidade sob-medida que revela o brilho da pele. Inovadora, essa base contém uma fórmula waterproof inédita, a "Runway Proof", que resiste ao calor e à umidade dos estúdios de gravação e das passarelas. Para um uso intuitivo e rápido, a embalagem foi elaborada para liberar a dose exata e expor as cores imediatamente.

Duas paletas para o rosto também foram criadas para a gama. Rica em pigmentos, a Glow Face Palette, com suas texturas cremosas e concentradas em nácar, oferece um brilho natural sem efeito artificial: o glow. Já a Contour Palette, apresenta todas as nuances de um contorno perfeito. Através de cores claras para capturar a luz e de outras, mais foscas e escuras, para esculpir o contorno inferior, ela revela texturas que, de tão finas, se misturam à pele.

Finalmente, o olhar é revestido com duas harmonias da Eye Palette, compostas por oito cores e dois acabamentos, fosco ou iridescente. Sua composição cremosa permite um efeito de longa duração e "intensifica o resultado da cor que será aplicada em seguida", explica Peter Philips.

Para satisfazer todas as necessidades de maquiagem, a linha Dior Backstage traz também uma paleta para os lábios, que propõe três tons de gloss para dar volume, três nuances de batons com acabamento acetinado e três tipos de fosco. Para as sobrancelhas, uma cera fixadora e duas sombras em pó foram incluídas em cada uma das duas Brow Palettes. Como boas ferramentas são essenciais para garantir uma aplicação perfeita, quatorze pincéis foram elaborados, à exemplo de todas as outras novidades, para responder às exigências dos profissionais e às expectativas de todas as mulheres.

17.06
novidades

Do lado dos bastidores

Nos bastidores de um desfile, pouco antes de pisar na passarela, Bella Hadid, modelo e rosto das maquiagens Dior, Ruth Bell, Chu Wong e Manuela são maquiadas com as criações Dior Backstage elaboradas por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison.

17.06
novidades

Um mergulho nos bastidores

Bella Hadid, modelo e rosto da maquiagem Dior, Ruth Bell, Chu Wong e Manuela Sanchez são os rostos da nova linha Dior Backstage elaborada por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison.

Iluminação de estúdio, poses esculturais e um cenário minimalista... As fotos realizadas para a linha Dior Backstage nos convidam ao cenário de uma sessão fotográfica de moda. Escolhidas por suas personalidades fortes, quatro modelos que já desfilaram para a Maison incorporam essas novidades. Juntas, elas exploram todas as possibilidades dessa linha, revelando suas diferentes cores e texturas. Inspirados no trabalho dos make-up artists nos bastidores dos desfiles da Maison, esses itens essenciais de maquiagem associam a expertise Dior em termos de beleza a uma grande praticidade de uso, para que esses produtos indispensáveis aos profissionais estejam ao alcance de todas as mulheres.

Mais artigos